quinta-feira, 23 de junho de 2011

Continuação

 .
E se você , me magoar outra vez,talvez eu até te perdoaria denovo, mas talvez , a frase ' eu te amo ' , nao sairá mais da minha boca
quando estiver falando ao seu respeito . Pois ninguém consegue amar uma pessoa , dps que ela te fez sofrer mais de 2 vezes '-'
Ou até ame, mas não da mesma forma . E mesmo se for amor , a pessoa sempre irá lembrar das vezes que você a fez chorar.
Assim como eu me lembro, de quando você me fez chorar e fazer um rio só com minhas lágrimas. Mas necessariamente , eu necessito
de você , e não tem como deixar de te amar, mesmo com todas as lágrimas que você me fez chorar, mesmo com todas as dores
que você me fez sentir, e até mesmo depois de tudo que você me tenha feito, eu amarei você. E esse amor vai se aumentando a cada
vez mais, e isso é incrível, pois eu nunca me senti tão apaixonada e envolvida em um amor assim. Mas eu confesso, que tenho medo
de me machucar novamente, e isso é o que mais me faz NAO QUERER VOLTAR PARA VOCÊ . Mas e se meu coração ficar machucado?
Eu não sei o que está acontecendo, só sei que nao queria te amar assim, talvez eu até queire, Mas eu estou querendo uma coisa
que pode estar fora do meu alcance. Mas você, é tudo o que eu sempre sonhei, você é tudo o que um dia eu desejei
e agora quando realmente te tenho em minhas mãos, vêem você me dizendo que nós dois juntos não poderá dar certo ?
Sem nem ao menos tentarmos ? , e a minha principal pergunta é : SE O QUE VOCÊ SENTE POR MIM É AMOR, POR QUE DEXISTIR ?
É complicado demais te amar . Eu superei tudo, eu confesso, chorei quando vi aqueles lindos depoimentos de amor que sua ' namorada'
te mandava, e confesso, isso me machucou dmais. Eu senti que estava perdendo o meu amor, a minha vida !
E não é exagero quando eu digo que daria minha vida por você. Pois minha existencia, não existiria sem a sua. Não sei bem ao certo
o que devo fazer agora, mas o que eu quero mesmo é TE TER NOVAMENTE !

        JoyceSoares ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário