quinta-feira, 23 de junho de 2011

Te ter novamente

Eu ainda tenho medo que você me magoe denovo , mas é impossível eu sofrer novamente. Talvez, não seja tão impossível assim
mas eu não quero que tudo o que me aconteceu de ruim, me aconteça denovo .
Eu quero viver esse amor todo por toda minha vida, mas sem mágoas , sem rancor, sem ódio, sem sofrimento.
Quero apenas ser feliz, quero apenas que a felicidade me envolva, e pra ser feliz eu só preciso de VOCÊ .
Não me magoe mais, por favor, eu te peço! Quero tanto ser feliz ao seu lado, e eu sei que você também quer ser FELIZ comigo.
Mas e se tudo der errado ? , E se você estiver me enganando novamente ?
Será que dessa vez irei aguentar tanto sofrimento. E se eu te der outra chance, você irá dar valor a mim ?
Não me importo que você tenha amigas, mas o que eu me importo é que você me TROQUE por elas .
Eu te amo da maneira que nenhuma pessoa é capaz de explicar , mas eu sei que é AMOR . E é o amor mais profundo e verdadeiro
que existe . É o AMOR ETERNO . E para todos aqueles que dizem que PARA SEMPRE não existe , simplesmente eu lamento por eles pensarem assim.
pois o MEU PARA SEMPRE existe sim, e ele só acaba Quando realmente nao existir mais PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário