quinta-feira, 23 de junho de 2011

Me sentir vazia

e hoje eu não sei mais oque faço, a minha vontade é de sumir daqui
mais eu fico pensando nas pessoas que eu irei deixar, mas uma voz me diz
que oque eu tenho que fazer é esperar, mais eu me pergunto
SERÀ QUE AGUENTAREI,ESPERAR POR MUITO TEMPO ?
eu não sei oque foi que aconteceu na minha vida,
para eu me sentir tão vazia deste jeito, talvez falte algo em mim,que eu precise para sobreviver
a essa vida tão cruel, eu não posso mais ficar aqui
eu quero ir embora , pra nunca mais voltar
eu quero ver o mar, eu quero me arriscar mais
eu quero ser feliz, porqe aqui eu nunca conseguirei ser ,e eu sinto que falta algo em mim ,
que eu precise para sobreviver. O que aconteceu comigo
pra me sentir tão vazia deste jeito, eu quero ser amada
quero também ser respeitada,esse mundo não é pra mim
eu não consigo ver outras pessoas tristes, mais e eu ? ,
eu nunca me importei comigo mesma, só com as pessoas ao meu redor
as pessoas que eu amo, e que dizem me amar
mais se eu morrer hoje, alguém vai lembrar de mim ?
é impossível responder as minhas perguntas, mas mesmo assim eu não desisto de perguntar.
eu não posso mais viver assim, tão vazia deste jeito,é uma coisa inesplicável
que nem sei oque é direito, é algo sem explicação
e eu tento me sentir segura, mas ao mesmo tempo,algo em mim me deixa fraca
e eu perco a minha esperança, eu queria tanto voltar a ser criança
para poder viver uma vida normal, que eu vivia e não sabia que eu era feliz.
Nunca mais vou poder me sentir feliz denovo, talvez se alguém me fizesse mudar de idéia,
talvez se alguém me amasse como eu amei alguém um dia, queria apenas viver e não ter medo de ser feliz .
eu apenas não queria me sentir vazia deste jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário